Possíveis provas são encontradas no caso do duplo homicídio



A Polícia Civil de Patrocínio interrogou nesta terça-feira C.Q.S. de 25 anos, principal suspeito de matar  Jeracina Barbosa Oliveira de 54 anos e sua filha de 13 anos no bairro Cruzeiro da Fortaleza no último sábado. Durante o interrogatório conduzido pelo inspetor Roberto Lopes, o suspeito negou de todas as formas a autoria do crime.

Contudo, um fato novo surgiu nesta terça-feira. Uma moradora do bairro Cruzeiro da Serra acionou a Polícia Militar informando que havia roupas em um bueiro no referido bairro e que estas apresentavam vestígios de sangue.

Policiais compareceram ao local para verificar o fato, encontrando roupas de adolescente sujas de sangue, uma sandália aparentemente de uma  menina de 13 anos e um preservativo com esperma. De imediato, o delegado de polícia civil, Dr. Hamilton Tadeu solicitou um exame de DNA para comparar o sangue encontrado no local do crime e nas roupas do bueiro. O resultado deve sair no máximo em 48 horas.

C.Q.S. de 25 anos namorou a vítima Jeracina por aproximadamente três meses e estavam terminados há cerca de um mês, sendo o principal suspeito do crime. Segundo informações extra-oficias, o motivo da separação é que o suspeito já teria tentado abusar sexualmente da filha.

Jeracina Barbosa de Oliveira, 54 anos, foi morta por asfixia. Em seguida o autor ainda teria estuprado e matado a filha dela. Ela também foi morta por estrangulamento.



Fonte: POL


Postagens mais visitadas deste blog

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).

Empossados os novos membros do CMDCA e do CMDPI