Catiguá vence e é tricampeão da Copa Amapar de Futsal



Em festival de gols Catiguá conquista tri-campeonato da Amapar

PDFImprimirE-mail


Patrocínio e bicampeão regional da Amapar de 2011. No primeiro semestre a Sociedade Esportiva Patrocinense com sua equipe amadora conquistou o titulo regional da Copa Amapar jogando em Lagamar contra o Nacional local. Na oportunidade a equipe campeã no futebol de campo foi comandada pelo técnico Roberto Avatar que não se cansou conquistar títulos regionais. Agora, nesta sexta-feira (18) o treinador comandando o Catiguá Tênis Clube garantiu mais um título para Patrocínio no futsal pela competição regional.

Depois de ter sua nomenclatura alterada, saindo de Copa Regional para Super Liga Amapar de Futsal, o time azul e branco entrou em quadra para defender sua invencibilidade contra Patos de Minas e buscar o tri-campeonato regional. E como não seria surpresa, o Catiguá com apoio de seus torcedores garantiu o quarto titulo de Patrocínio na competição e seu tri-campeonato sendo o segundo de forma invicta. Na noite desta sexta o time venceu Patos de Minas por 9 x 4.

Jogo nervoso

Quem esteve no ginásio de esportes do Catiguá não se cansou de ver gols. O Catiguá partiu logo para cima de seu adversário para tentar definir o jogo. Conseguiu fazer 2 x 0 com Renan e depois disso a equipe ficou nervosa em quadra quando Patos de Minas conseguiu diminuir com Tizil. Ânimos acalmados, o jogo ficou equilibrado com chances para os dois lados. Foi um grande primeiro tempo no lado técnico e com a vitória parcial do Catiguá em 2 x 1.

Iniciado o segundo tempo, a chuva de gols estava por vir. O Catiguá começou melhor do que no primeiro tempo. A equipe fez 3 x 1 com Rodrigo Alves e praticamente colocou a taca na mao. Em um vacilo Willian diminuiu o marcador para 3 x 2.

O Catiguá voltou a ficar nervoso em quadra e permitiu um esboço de reação da equipe visitante. Mas o técnico Roberto Avatar conseguiu acertar o time onde Renan e Thyaguinho ampliaram para 5 x 2.

Para tentar reagir Patos de Minas colocou em quadra o goleiro linha. Mas a tentativa suicida rendeu um festival de gols. Numa falha, Hygor ampliou para quatro gols a vantagem do Catiguá (6 x 2).

Em pouco menos de um minuto foram quatro gols. Thyaguinho por cobertura 7 x 2; Patos diminuiu com Pelezinho. Catiguá teve a saída de bola e numa boa trama fez 8 x 3 com Rodrigo Alves. Catiguá ainda comemorava quando Patos fez seu quarto gol fechando a sequência em 8 x 4. Daí em diante o goleiro Maurílio passou a tentar marcar seu gol.

A equipe comemorava o titulo ate que numa chance frustrada do time patense, o goleiro Maurílio conseguiu seu objetivo e de sua meta marcou o gol que fechou o terceiro titulo do Catiguá na Super Liga em 9 x 4.

Alem do titulo o Catiguá Tênis Clube fez o artilheiro da competição. Thyaguinho marcou 34 gols e levou o troféu. A equipe também se destacou com o goleiro Maurílio que foi o menos vazado da competição com um gol a menos que o de Patos Marcos.

Ficha:
Catiguá: Maurílio, Thyaguinho, Renan, Rodrigo Alves e Hygor. Participaram: Edinho, Bruno, Alan Cesar. Não jogaram nesta sexta-feira: Renato, Zito, Guilherme e Alexandre. Tec.: Roberto Avatar.

Patos de Minas: Marcos, Alfredo, Willian, Dudu e Vitor. Participaram: Tizil, Pelezinho, Renato e Rodrigo. Não entrou o goleiro Cássio. Tec.: Marcos Andrade.

Arbitragem: Cleiton Goncalves e Paulo Guilherme
Anotadora e cronometrista: Keila Regina Tittato (AAGETAP)


Fonte: AAGETAP

Foto : Gilber Barros

Postagens mais visitadas deste blog

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).

Empossados os novos membros do CMDCA e do CMDPI