Copa Patrocinense de Kart definiu campeões de sua terceira edição



O final de semana foi de muita movimentação na velocidade em Patrocínio com a disputa da terceira etapa da Copa Patrocinense de Kart. A prova foi ameaçada pela chuva de sábado, mas no domingo (11) o sol fez com que a velocidade tomasse conta do kartódromo Felipe Massa.

Dentro da pista os pilotos das oito categorias proporcionaram durante todo o domingo grandes pegas e disputas acirradas curva a curva, pois a etapa valia o título da temporada 2011.

Na categoria Mirim, o vencedor da prova foi Lucas Falcucci com 50 pontos nas duas baterias do dia. Ele foi seguido por Luis Gustavo Munesmir que somou 44 pontos. Em terceiro ficou Luca Bernardes com 40 pontos ganhos.

No campeonato Luiz Gustavo foi o campeão (282 pontos) seguido por Lucas Falcucci (236 pontos. Em terceiro ficou Luca Silva que somou 172 pontos.

Pela categoria Cadete, Yan Adrian foi o vencedor da prova somando 50 pontos seguido por Lucas Toshio Myaki com 44. No campeonato Yan foi o campeão com 272 pontos e Lucas somou 266 ficando em segundo lugar.

Ainda foi disputada a categoria V-4 onde Luis Henrique foi o campeão da etapa somando 47 pontos. Com a mesma pontuação ficou Dayner Fransergio, mas devido aos critérios ele acabou ficando com a segunda colocação seguido por Luiz Vieira que correu apenas uma bateria. Apesar disso Luiz terminou a Copa em primeiro somando 230 pontos. O segundo lugar ficou com Dayner Fransérgio com 168 pontos e em terceiro Fábio Rocha com 92 pontos conquistados.

A categoria F-4 teve apenas um piloto na etapa deste domingo. Foi Kets Jhones que terminou o campeonato em segundo lugar com 90 pontos. Em primeiro ficou Alexandre Mendes com 144 pontos. Gaspar Gomes foi o terceiro colocado com 75 pontos conquistados.

Na categoria RD Graduado o vencedor da etapa pelo índice técnico foi Bruno Lima somando 47 pontos. A mesma pontuação foi de Rodrigo Queiroz que terminou em segundo seguido Renato Marques em terceiro com 40 pontos

No campeonato Renato foi o campeão com 254 pontos, seguido por Rodrigo Queiroz e Bruno Lima com 506 pontos cada. Humberto Shimada foi o quarto com 130 mesmo sem correr as últimas três etapas.

Já na categoria RD Light o campeão da tarde de domingo foi Walter Luiz somando 42 pontos. Ele foi seguido por Eduardo Batista e José Humberto com 40 pontos. O quarto lugar ficou para Sérgio Chaparral, Marcos Henrique e Ivanir Nelson com 36 pontos. No campeonato o campeão foi Chaparral com 264 pontos. Eduardo Batista Jacinto foi o segundo com 231 pontos, seguido por Walter Luiz Mouta com 142 pontos. Em quarto lugar ficou Ivanir Nelson com 124 pontos.

A categoria Parilla Light foi vencida ontem por Fabio Bernardes com 50 pontos seguido por Tommy Fernandes (44), Leonardo Latalisa (40), Marcos Hayata (36) e Lenoir Geraldo e Nelson Veloso (31 pontos).

Na categoria Speed Parilla Giusepe Vecci foi o vencedor com 40 pontos. Em segundo Leonardo Thomas com 38 pontos. Ele foi seguido por Maysson Castro (35), André Luiz e Geraldo Caixeta (34). Em 6º ficou Márcio Rogério com 33 pontos conquistados nas duas baterias.

No campeonato o campeão foi Geraldo Caixeta com 219 pontos, seguido por Márcio Rogério com 199, o talento patrocinense Luan Vitor em terceiro com 197. Em quanto ficou Leonardo Thomas com 188 pontos ganhos e em quinto André Luiz Lazarini com 112 pontos.


Fonte do texto: dianewsnoticias

fotos:Gilber Barros




Postagens mais visitadas deste blog

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).

Empossados os novos membros do CMDCA e do CMDPI