Droga que seria levada para a Penitenciária e aprendida


Na noite de quarta-feira a Polícia Civil aprendeu um menor de 17 anos envolvido com furtos e roubos a fazendas e estabelecimento comerciais. Na sua residência na Rua Major Tobias, bairro Marciano Brandão foi encontrado uma arma calibre 32 e capuzes usados nos assaltos e mais de um quilo de maconha pertencente a irmã do menor chamada Patrícia de 22 anos. A droga estava escondida dentro de um buraco e seria levada para a Penitenciária Expedito Faria de Tavares.

Em continuidade da ocorrência foi encontrada na manhã desta quinta-feira, na mesma casa, uma espingarda calibre 12 com a numeração raspada, uma balança de precisão e várias munições de calibre 12 e 32, todas enterradas no local próximo onde a droga foi encontrada.

A mulher confessou ser proprietária da droga encontrada e também da arma calibre 12. Ela disse que levaria a droga para Penitenciária. No celular da autora foram encontradas várias mensagens suspeitas, possivelmente com internos da Penitenciária.

O delegado de Polícia Civil, Dr. Caio César Baillerini não acredita que a droga pertença a mulher e sim a outra pessoa. Segundo ele as investigações seguem para encontrar mais membros deste grupo.

A mulher foi autuada me flagrante por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas.

Fonte: POl

Postagens mais visitadas deste blog

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).

Empossados os novos membros do CMDCA e do CMDPI