Deputado Estadual Deiró Marra é homenageado com Comenda Antônio Secundino de São José
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg7oH_v28tIZGKoSaaqFKHVIV-Rl6kTWRo9aIiciFMzU7ylw7zD9h7GaowNYecZJyHUirvmr24UzuY3fVRebXwOJGSp9EvK9UTraxv82C3DGPq-KnrBrQ7CyBjERVqlmAjdbI0sDVao6WI/s1600/comenda+patos+de+minas+capa+4.jpg)
O deputado estadual Deiró Marra único político do estado presente entre os agraciados a receber esta honraria de grande expressão esteve juntamente com mais 10 homenageados, onde esteve presente o secretário de agricultura André Merlo e representando na oportunidade o governador de Minas Gerais ,o Secretário de Estado de Defesa Social, Rômulo Ferraz.
A Comenda Antônio Secundino de São José foi criada em 1991. Ela é outorgada pelo Governo do Estado, anualmente, a personalidades e instituições que prestaram e continuam prestando relevantes serviços a favor do desenvolvimento da agropecuária, do saneamento e do meio ambiente.
Essa seleção de nomes aconteceu durante recente reunião realizada em Belo Horizonte com a participação de representantes do Governo Estadual (através da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento e da Secretaria de Estado de Ciência Tecnologia e Meio Ambiente), da Assembléia Legislativa, das Prefeituras de Patos de Minas e Presidente Olegário, do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas, da FAEMG, da Associação dos Produtores de Sementes MG, da Fetaemg e das universidades federais de Viçosa, Lavras e Minas Gerais.
A homenagem ao deputado estadual Deiró Marra foi indicação do prefeito Antônio Cláudio Godinho, ”Palito” junto ao Governo do Estado de Minas Gerais . “Fico muito feliz, para mim é uma honra, uma alegria ganhar esta honraria sendo reconhecido pelo o trabalho em defesa dos produtores rurais da cafeicultura do cerrado mineiro e em especial pela a minha participação efetiva na condução da aprovação do novo código florestal”, disse o vice líder do Governo na Assembleia Legislativa.
Asscom: Mauro Henrique Nogueira/ fotos: Maurinho